← Back to KHAO

Gemini ·

Gemini apresenta recurso de Inteligência Personalizada

2 min read

Compiled by KHAO Editorial — aggregated from 1 outlet. See llms.txt for citation guidance.

★ Tier-1 Source

Josh Woodward headshot.

Veja como ela me salvou de uma dor de cabeça na oficina mecânica (e como pode ajudar você)

Key facts

Summary

Veja como ela me salvou de uma dor de cabeça na oficina mecânica (e como pode ajudar você) Os melhores assistentes não apenas conhecem o mundo; eles conhecem você e ajudam você a navegar por ele. A Inteligência Personalizada conecta com segurança informações de aplicativos como Gmail e Google Fotos para tornar o Gemini excepcionalmente útil. A Inteligência Personalizada possui duas principais competências: raciocínio a partir de fontes complexas e recuperação de detalhes específicos, como em um e-mail ou foto, para responder à sua pergunta. Desde que conectei meus aplicativos ao Inteligência Personalizada, meu dia a dia ficou mais fácil. Por exemplo, precisávamos trocar os pneus da nossa minivan Honda 2019 há duas semanas. Enquanto esperava na fila da loja, percebi que não sabia o tamanho dos pneus. Ele encontrou o número de sete dígitos em uma foto no Google Fotos e também me ajudou a identificar a versão específica da minivan pesquisando no Gmail.

Read full article at Google AI Blog →

#gemini